Master group

Curiosidades

Uploaded with ImageShack.us

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pânico no colégio

Na sexta-feira, dia 23 de abril a professora Viviane passou mal por conta de um aborrecimento com um aluno do 7º ano.
Comecou com uma discussão simples e esvoluiu pra uma briga q fez a professora sair da sala,
depois disso duas meninas do 7º ano vieram desesperadas dizendo q a professora Viviane tava passando mal.
A biblioteca encheu de gente e a escola toda virou um caos. Sobrou até empurrão pro professor de história, quando a professora Milena(p. da vida) subiu o pessoal parecia uma onda vindo o desespero foi total na sala.
Ainda bem que depois de algum tempo ela ficou bem, esperamos q ñ aconteça de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

About Me

Minha foto
São Luís, Maranhão, Brazil
Divertidos, Bonitos, estudiosos e unidos. Somos um grupo de adolescentes a procura de amizades.

My Blog List

Term of Use

aqui temos alguns links para vc se divertir, pesquisar e fazer muitas outras coisas.
*click nos links abaixo*












Rede anti-social



Agora que estamos numa era de redes sociais, pode fazer falta uma rede anti-social, ou seja uma rede social para reunir os seus inimigos! Como funciona? Não percebi muito bem, mas parece até ter tido algum sucesso...
Atlas do universo



Para quem gosta de descobrir o que vai para lá do nosso planeta, o Museu Americano de História Natural em conjunto com o Planetário Hayden disponibilizam o atlas 3D do universo. E o mais interessante é que pode descarregar gratuitamente e desfrutar vistas magníficas comodamente sentado em frente ao seu computador.



acesse já




Emulador de Windows 3.11



Por acaso ainda se lembram do velhinho Windows 3.11? É muito provável que não se lembrem porque nunca o devem ter usado! Por incrível que parece a maioria dos leitores já nem sequer o conheceu (para já nem falar do DOS). Mas este foi a primeira versão de um sistema operativo gráfico da Micro$oft! Ora aqui está uma boa oportunidade de o conhecer como era ou simplesmente para o recordar.



acesse já
Música gratuita (por enquanto)



Está disponível na Internet um novo portal com streaming de música gratuita. Pelo menos por agora. Pode ouvir música pop, rock, alternativa, hip-hop, dance, soul, reggae, metal, punk, jazz, electrónica, clássica, brasileira, portuguesa, etc. Aproveite enquanto é gratuita.



acesse já
















Meninos HF II Copyright © 2009 Black Nero is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal Distribuído por Templates